Pesquisar neste blog

terça-feira, 9 de maio de 2023

Que "TALKS" atualizar seus conhecimentos?

 

 

A MundoCoop realizou a 4ª edição do CoopTalks Agro e, se você não conseguiu participar ou quer rever esse grande encontro, não se preocupe! Todas as apresentações estão liberadas para você conferir agora mesmo!
 

 

 

 

Conectividade e inovação: como a tecnologia está transformando o agro

O agro brasileiro está em constante evolução e a digitalização é uma das grandes responsáveis por esse avanço. No painel “Agrotech, inovação e conectividade”, Ana Helena Andrade, Presidente da Associação CoonectarAgro, Leandro Carvalho, CEO da Supercampo e Kleberson Angelossi, Gerente de Inovação na Coopavel, discutiram diversos temas importantes para o setor.

 

 

 

 

Roberto Rodrigues apresenta análises e propostas para o agro brasileiro

A quarta edição do CoopTalks Agro contou com a presença de Roberto Rodrigues, professor emérito da FGV e Ministro da Agricultura (de 2003 a 2006), que apresentou análises e propostas para o Brasil alimentar o mundo. 

 

 

 

 

Os caminhos para uma produção agro eficiente

Você sabia que a logística é um dos principais desafios do mercado atual? No painel “Os caminhos para a produção agro eficiente”, José Alexandre Loyola, Fundador e CEO da Consultoria R2M, e Francisco Pereira, Gerente da Logística da Cooperativa Veiling Holambra, discutiram sobre os pontos fundamentais para o setor.

 

 

 

 

Crédito e Seguro Rural: Desafios e oportunidades com especialistas do mercado agro

Recebemos na quarta edição do Cooptalks Agro, o Superintendente de Produtos Agro da Tokio Marine Seguradora, Joaquim Neto, o Assessor Especial do Ministro da Agricultura, José Ângelo Mazzillo Junio e o Diretor de Negócios na Credicoamo, Dilmar Antonio Peri para discutir sobre o tema "Crédito e Seguro Rural: Desafios e oportunidades".

 

 

 

 

Como criar valor no agronegócio: lições da palestra de Marcos Fava Neves

No Cooptalks Agro, o professor da USP e FGV, Marcos Fava Neves, trouxe uma palestra inspiradora sobre a importância de construir valor no agronegócio. Com um panorama completo das atuais mudanças no mercado, o professor destacou a necessidade do cooperativismo prestar atenção em alguns pontos cruciais.

 

 

 

 

Top Coopers reúne líderes do setor para discutir o futuro das cooperativas agro

No CoopTalks Agro 2023, que contou com a mediação do especialista em agronegócio e membro editorial da Revista MundoCoop, José Luiz Tejon, o painel TOP COOPERS reuniu importantes líderes do setor, como Antonio Chavaglia, Presidente da Comigo; Neivor Canton, Diretor Presidente da Aurora Coop; Fernando Degobbi, CEO da Coopercitrus e Dilvo Grolli, Diretor Presidente da Coopavel.

 

 

 

 

Biotecnologia no campo: insumos e defensivos com Renato Seraphim e Ademar De Geroni Junior

O painel “Biotecnologia no campo: insumos e defensivos” trouxe um bate papo com Renato Seraphim, Diretor de Marketing da UPL e Ademar De Geroni Junior, VP regional de Marketing na Divisão de Soluções para Agricultura da BASF. Durante a conversa, os especialistas discutiram as principais tendências e inovações no setor de biotecnologia agrícola, destacando a importância dos insumos e defensivos para a produção de alimentos de qualidade.

 

 

 

PATROCINADORES

 

 

APOIADORES

 

REALIZE Ç Ã O

 

 

 

SIGA NOSSOS CANAIS

 

LinkedIn

Instagram

Facebook

Twitter

YouTube

 

ENVIADO POR MUNDOCOOPPlataforma de conteúdo dedicada a cobrir a expansão do cooperativismo no Brasil e no mundo.ACESSE: WWW.MUNDOCOOP.COM.BR