Pesquisar neste blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

IV SAPEA - Apresentação on-line dos trabalhos finais da disciplina sobre Projeto de Pesquisa em Engenharia Agronômica

 


No dia 12 de novembro de 2020 teve início o IV SAPEA (Seminário de Apresentação do Projeto de Engenharia Agronômica) com a apresentação dos trabalhos finais da disciplina LES 0362 - Preparação do Projeto de Pesquisa em Engenharia Agronômica. 

O evento é coordenado pela Profa. Rosebelly Nunes Marques do Departamento de Economia, Administração e Sociologia, em parceria com a Divisão de Biblioteca, e tem o objetivo de apresentar ao estudante os elementos constitutivos de um projeto de pesquisa e definir a base teórica e conceitual.

As apresentações, que são resultados da Disciplina LES 0362, possibilitaram aos estudantes a capacidade de elaborar o pré-projeto de Pesquisa do Trabalho de Conclusão de Curso, identificando os tipos de pesquisa, procedimentos e instrumentos de coleta e análise de dados qualitativos, quantitativos e mistos.

Neste ano, em virtude da pandemia, o evento aconteceu no formato virtual por meio da plataforma Google Meet, com uma programação que se encerra no dia 27 de novembro de 2020, conforme agenda disponível no site do evento: https://sites.google.com/usp.br/ivsapea/sobre  


Serviço:

  • Responsável: Profa. Rosebelly Nunes Marques
  • Contato: rosebelly.esalq@usp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário