Pesquisar neste blog

quinta-feira, 10 de março de 2022

Uma história de conquistas, parcerias e gratidão


 

Prestes a se aposentar, professor José Vicente Caixeta Filho lança dois novos projetos.

Depois de 33 anos de dedicação à docência na Esalq, em 2022 chega o ano de aposentadoria do professor José Vicente Caixeta Filho, o “Professor Caixeta”. 

Ex-diretor da Esalq na gestão 2011-2014, Caixeta é reconhecido nacional e internacionalmente por suas contribuições na área de logística agroindustrial, sendo o criador e coordenador do Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial – ESALQ-LOG. 

Agora, ao completar 60 anos, Caixeta prepara a aposentadoria e se dedica a novos projetos: o primeiro é um livro, intitulado “E aí, professor Caixeta? Melhores Momentos” onde partilha sessenta marcos destes 60 anos de vida muita bem vivida. São registros emocionantes de sua história pessoal e de sua trajetória profissional que foram postados no decorrer de 2021 em seus perfis nas redes sociais, e que, agora reunidos, dão lugar a um livro resgatando os principais fatos desta caminhada. A obra tem patrocínio do grupo Esalq-Log. 

Com lançamento agendado para uma live a ser realizada no dia 16 de março, a partir das 19h30, a obra tem, também, um fim filantrópico: todos os honorários relativos aos direitos autorais obtidos com a comercialização da obra serão revertidos para os projetos sociais de uma entidade beneficente da cidade de Piracicaba, que será anunciada durante a live de lançamento. 

Mas as novidades não param por aí: além do lançamento do livro, nasce também um talk show onde Caixeta conversa com pessoas que passaram por sua trajetória e que têm histórias de vida inspiradoras para compartilhar. Trata-se do “E Aí? Toc Xou”, produção para plataformas digitais com periodicidade semanal, e da qual a primeira temporada estreia logo após o lançamento do livro. 

Vale ressaltar que as inscrições para assistir a live e participar de ambos os lançamentos é gratuita. Basta acessar o link https://bit.ly/professorcaixeta-convite e preencher o formulário online para garantir a participação. 


SERVIÇO: 

Lançamentos do livro “E aí, professor Caixeta?” e do talk show “E aí? Toc Xou” 

Dia 16 de março, 19h30, online e ao vivo 

Informações e inscrições gratuitas pelo

https://bit.ly/professorcaixeta-convite  

Nenhum comentário:

Postar um comentário