Pesquisar neste blog

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Seu artigo sobre Zika poderá ser publicado em nossas revistas!


A sua instituição (USP) e a BioMed Central tem uma parceria para lhe oferecer um desconto quando publicar seus artigos em nossas revistas da BioMed Central e SpringerOpen. Seguem algumas revistas para as quais você poderá submeter seu artigo sobre Zika, o qual poderá ser vizualizado mundialmente e gratuitamente por todos os interessados em combater este problema:
Annals of Clinical Microbiology and Antimicrobials
BMC Infectious Diseases
BMC Medicine
Infectious Diseases of Poverty
Malaria Journal
Molecular Cytogenetics
Parasites & Vector
Virology Journal
Outras revistas da BioMed Central e SpringerOpen

Para receber esse desconto, você deve ser pesquisador ativo da sua institução e submeter seu artigo dentro da faixa IP ou usar a senha indicada pelo administrador da membership. Se tiver dúvidas sobre este processo de submissão ou sobre os outros benefícios da sua membership, por favor, não hesite em entrar em contato com Leydi Rubio através do e-mailleydi.rubio@biomedcentral.com.

Mais novidades sobre o vírus Zika
O vírus Zika foi declarado uma emergência de saúde pública de importância internacional pela Organização Mundial da Saúde.
Para contribuir na luta contra este problema mundial, decidimos destacar uma seleção de publicações nas revistas da BioMed Central e no nosso blog. Todos os artigos publicados são de acesso aberto, o que significa que estão disponíveis sem nenhum custo e facilmente acessíveis à comunidade académica, ao público em geral e a organizações que trabalham para combater esta emergência de saúde pública.



Mais conteúdo da Springer Nature
O grupo Springer Nature aderiu ao compromisso mundial de grandes organizações de pesquisa para tornar todo o conteúdo sobre o vírus Zika disponível online gratuitamente. Para acessar nossa coleção por área do conhecimento clique aqui e veja reflexões de autores especializados no assunto (versões em espanhol e português disponíveis) aqui.


Atenciosamente,

A equipe BioMed Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário