Pesquisar neste blog

segunda-feira, 17 de maio de 2021

Passo a passo para acessar a Minha Biblioteca

 



Passo a passo para acessar a Minha Biblioteca

1) Acesso

Para ter acesso à Minha Biblioteca, digite o link https://usp.minhabiblioteca.com.br em seu navegador.


2) Cadastro

Em seu primeiro acesso, você deverá preencher um cadastro rápido, informando seu nome, sobrenome, e-mail e resposta a uma pergunta-chave. Uma mensagem de confirmação será enviada em seu e-mail tendo como emitente Bookshelf.


3) Confirmação em seu e-mail

Confirme seu e-mail para acessar a coleção da Minha Biblioteca.


4) Comece suas pesquisas e acesse as obras do catálogo

Passe o mouse sobre a capa para obter mais opções, incluído detalhes do livro e busca de termos. É possível também realizar busca por assunto ou título do e-book. A busca é feita tanto no título como no conteúdo do livro. Em Tendências, é possível identificar as obras mais consultadas.

Tutorial da Minha Biblioteca Digital: https://drive.google.com/file/d/10gz8S4YJC4SHdDh1stX2KVYWk76QxY7I/view


Fonte: Biblioteca IP/USP


Nenhum comentário:

Postar um comentário