Pesquisar neste blog

segunda-feira, 2 de março de 2020

BIBLIOTECA DA ESALQ: Eu recomendo! - Depoimento do Prof. José Otavio Menten


Formação adequada envolve vários aspectos: projeto pedagógico atualizado, matriz de conhecimento holística, bons professores e boas aulas, estrutura apropriada para atividades teóricas e práticas, laboratórios e equipamentos modernos, visitas a instituições/empresas de sucesso, estágios dentro e fora da Escola, elaboração de relatórios, apresentação de seminários, etc. 

Para o sucesso de muitas destas atividades é necessário adquirir conhecimentos, também, na literatura de qualidade. Uma Escola que dispõe de bons livros e boas revistas, científicas e técnicas, apresentam importante diferencial. O conhecimento adquirido através da leitura é importante na formação e na atualização profissional.

A ESALQ/USP tem umas das melhores bibliotecas em ciências agrárias. Todo estudante da ESALQ não deve perder a oportunidade de usufruir desta facilidade. Além do acervo, existe uma estrutura e funcionários que podem auxiliar na busca dos melhores textos, rápida e eficientemente.


O hábito da leitura deve ser cultivado desde o início. A Biblioteca da ESALQ está sempre a disposição para atender os usuários. Este apoio é importante para a busca do conhecimento, fundamental para uma carreira de sucesso!!!


Eu recomendo!






Nenhum comentário:

Postar um comentário