Pesquisar neste blog

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

III SAPEA - Exposição dos trabalhos finais da disciplina sobre Projeto de Pesquisa em Engenharia Agronômica.



No dia 12 de novembro de 2019, a Biblioteca Central da Esalq recebeu o III SAPEA - Seminário de Apresentação do Projeto de Engenharia Agronômica, com a exposição de painéis sobre os trabalhos finais da disciplina LES 0362 - Preparação do Projeto de Pesquisa em Engenharia Agronômica.

A mostra, que foi coordenada pela Profa. Rosebelly Nunes Marques do Departamento de Economia, Administração e Sociologia, em parceria com a Divisão de Biblioteca, esteve aberta à visitação o dia 13 de novembro de 2019.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens 

2 comentários:

  1. A convite da Profa. Rosebelly tenho comparecido ao SAPEA e só tenho elogios para este Seminário. O entusiasmo e motivação demonstrados pelos alunos é o primeiro passo para futuras pesquisas em iniciação científica. Parabenizo a Profa. Rosibelly e à nossa biblioteca por esta iniciativa de exposição dos alunos.

    ResponderExcluir
  2. Evento incrível para conhecer potenciais trabalhos de iniciação científica, TCCs, dissertações, etc!Parabéns pela iniciativa! E parabéns a todos os alunos que expuseram seus trabalhos e defenderam suas ideias!

    ResponderExcluir